Homem é preso por furto de leitões em São José da Varginha

Um homem de 21 anos foi preso na última sexta-feira (30), suspeito de furto de suínos em uma granja localizada na rodovia MG-431, em São José da Varginha. A PM foi acionada pelo proprietário da granja, de 79 anos, relatando que ele e os funcionários perceberam uma agitação anormal na granja. Ao verificarem a situação, perceberam que se tratava de um furto de leitões.

Durante buscas realizadas por militares de Pará de Minas, foram localizados dezenas de leitões pequenos que eram colocados em sacos e foram abandonados durante a fuga. Um veículo Fiat Palio Weekend, usado para o furto dos animais foi localizado escondido em um matagal. Os militares realizaram rastreamento e localizaram um homem de 21 anos, que conduzia o carro usado no furto. Aos policiais, o suspeito justificou que receberia uma quantia em dinheiro para participar do furto, mas não citou a identificação dos demais autores.

O carro foi apreendido e vários materiais usados no arrombamento da granja também foram recolhidos. Os leitões foram devolvidos ao proprietário e até o momento, outros suspeitos não foram localizados. A PM pede a população repasse qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos.

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: