Homem é preso por furto e arrombamento em residência no Centro de Cláudio

Um homem de 27 anos foi preso na noite deste domingo (11), suspeito de arrombamento e furto em uma residência, na rua Curitiba, no Centro de Cláudio. A Polícia foi acionada pela moradora do imóvel, que encontrou o telhado e uma janela da casa, sendo furtados um aparelho de tv, um botijão de gás, um tanquinho e um violão.

Os militares receberam informações sobre os suspeitos e foram até a residência, localizada próximo ao imóvel arrombado. No local, os policiais ouviram gritos e correria. Pelo 190, testemunhas disseram que um homem estava pulando muros de quintais vizinhos. Foi feito rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. No imóvel, uma mulher recebeu os militares e confessou que o companheiro havia furtado objetos com o vizinho e fugiu com a chegada dos militares. No quintal da casa foram encontrados o tanquinho, um aparelho de TV e um violão.

Ao passar por um portão de acesso ao quintal de uma casa ao lado, o botijão de gás foi localizado. No imóvel, foi localizado o suspeito apontado como comparsa do crime. Os objetos foram reconhecidos pela vítima e o suspeito preso em flagrante. O homem é conhecido no meio policial pela prática de crimes. A PM chegou a receber denúncias de que ele estaria traficando drogas na residência e é suspeito de outros furtos em Cláudio.

 

Clique para exibir o slide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: