Homem é preso por receptação de celulares em Nova Serrana

Um homem de 18 anos foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (4), suspeito de receptação, no bairro Santa Luzia em Nova Serrana. O suspeito foi preso durante patrulhamento pelo bairro, em um local conhecido pelo comércio de drogas e aparelhos celulares. Na região, foram encontrados dois homens que manuseavam aparelhos celulares. Um deles, ao perceber a presença policial acabou fugindo e abandonou vários objetos no chão, não sendo localizado. O outro, de 18 anos foi abordado.

Durante a abordagem, os militares encontraram um aparelho celular Samsung Galaxy S6, além de um carregador não original do aparelho. Entre os objetos recuperados, estão R$139 em dinheiro, dinheiro que segundo a PM seria de troco para o comércio de drogas e celulares roubados, além de três aparelhos suspeitos, três cartões de memória e dois chips.

O suspeito relatou aos militares que negociava drogas e o comparsa, celulares. Ainda segundo o indivíduo, o segundo suspeito negociava os produtos em redes sociais, como o Facebook, por meio de grupos de compra e venda do município de Nova Serrana.

A vítima de um roubo de celular foi chamada e reconheceu o Galaxy S6 como o aparelho furtado, após verificar que ainda estavam armazenados no celular informações de contato, fotos e vídeos. O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: