Homem é preso por roubo em depósito de materiais de construção em Pará de Minas

Um homem de 29 anos foi preso na última sexta-feira (12), suspeito de participação em um roubo praticado em um depósito de materiais de construção, localizado no bairro Belvedere em Pará de Minas. Na ação, dois suspeitos em uma moto chegaram ao estabelecimento e armados, anunciaram o assalto. A dupla levou um aparelho iPhone e R$400 em dinheiro. Com a ajuda de imagens do sistema de videomonitoramento da loja, os militares coletaram algumas informações.

Um dos autores mancava de uma perna. Um dos autores foi localizado em frente a um bar, no bairro Serra Verde. Durante a abordagem, os policiais foram informados que o suspeito, de 29 anos seria um dos acusados do roubo. Na residência dele, foi encontrada uma moto roubada no bairro São José e usada no assalto ao depósito de materiais de construção, além da quantia de R$209, sendo parte do valor roubado na ação.

Segundo a PM, o suspeito cumpria pena no regime semiaberto na penitenciária Pio Canedo. A Polícia Militar conta com a ajuda da população para localizar o segundo suspeito do roubo e a arma usada no crime. Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou Disque Denúncia 181.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: