Homem é preso por roubo no bairro Maria Helena em Divinópolis

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta quarta-feira (28), suspeito de roubo no bairro Maria Helena em Divinópolis. A PM foi acionada por seis vítimas, de 48, 24, 20, 17, 15 e 13 anos, que relataram a abordagem feita por dois indivíduos em uma moto Honda CB300R dourada. O passageiro da moto estava armado e levou uma bolsa rosa, R$100 em dinheiro e aparelhos celulares. Após a fuga, os suspeitos fugiram sentido a rua Antônio Fonseca Filho.

Durante rastreamento, a moto usada no roubo foi localizada no bairro Maria Helena. O condutor da moto tentou fugir, mas perdeu o controle da moto e caiu no chão. O suspeito e o comparsa tentaram se esconder em um matagal, onde abandonaram a moto e os objetos roubados. Durante buscas, um dos suspeitos foi localizado e identificado como Jelison Nogueira Rosa, de 27 anos. Ele relatou que o comparsa, conhecido como “Vitinho”, que reside no bairro Jardim das Acácias.

Jelison foi reconhecido pelas vítimas do roubo e preso, sendo encaminhado para a Delegacia com todos os materiais apreendidos. A moto foi encaminhada para um pátio credenciado. A PM segue em rastreamento para tentar localizar o segundo suspeito do roubo.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: