Homem é preso por tentativa de furto em loja no Centro de Itapecerica
Um homem de 20 anos foi preso na madrugada da última quinta-feira (2), suspeito de uma tentativa de furto em uma loja no Centro de Itapecerica. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que informou sobre um homem chutando a porta de uma loja na praça Lincoln da Luz Ribeiro, na região central da cidade.
A viatura foi até o local, onde os militares encontraram o suspeito, um homem de 20 anos, chutando a porta do estabelecimento. Ao ser abordado pelos militares, o homem apresentava sinais de ter feito uso de drogas.
Durante o contato com os militares, o abordado continuou falando que queria furtar a loja, chegando a dar um novo chute na porta. O jovem foi dominado pelos militares, preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Formiga. Toda a ação do suspeito, inclusive a prisão, foi presenciada por uma testemunha.

Imagem Ilustrativa
Postado originalmente por: Portal MPA