Homem é preso suspeito de estupro a criança de 5 anos em Cláudio

Um homem de 56 anos foi preso na última terça-feira (13), suspeito de estupro contra a uma criança de cinco anos em Cláudio. A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma denúncia de estupro no município. O pai da menina relatou que chegou em casa acompanhado da esposa e percebeu que ela estava nervosa e chorando. Ao ser questionada, disse que um “tio” tinha ido a casa e passou a mão em suas partes íntimas e em seguida, deu a ela um pedaço de melancia.

O “tio” citado pela criança é namorado da avó, que mora em uma casa em frente ao imóvel que a menina reside com os pais. Ainda nervosa, a criança deu a mesma versão aos policiais que registraram a ocorrência. Ao ser questionado, o homem disse que a criança chegou a casa dele e pediu um pedaço de melancia, e após dar a fruta a menina, pediu para que ela voltasse para casa.

No entanto, o suspeito caiu em contradição ao dizer que não havia saído de casa no dia, mas ele foi visto na rua. A avó da criança relatou que soube do ocorrido somente após a polícia ser acionada. Ela ainda relatou que o namorado é de outra cidade e conheceu o companheiro por meio de um site de relacionamentos na internet.

A criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio, onde recebeu atendimento médico para a verificação de lesões corporais. O suspeito foi levado para a Delegacia.

 

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: