Homem é preso suspeito de matar a própria mãe a facadas em Betim

Imagem Ilustrativa

Reportagem de Aílton do Vale em O TEMPO

Um homem de 34 anos foi preso na tarde deste sábado (29), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de matar a própria mãe, uma senhora de 61 anos, a facadas.

A Polícia Militar (PM) prendeu o homem depois de receber uma ligação da irmã do suspeito, que o acusou de ser o responsável pelo crime.

Segundo a corporação, ela relatou aos policiais que encontrou o irmão quando estava a caminho de sua residência, onde mora com a mãe, no bairro Citrolândia. A mulher disse que o irmão estava abalado e nervoso. O suspeito teria pedido à irmã que não contasse a ninguém que ele visitou a mãe durante o dia.

Desconfiada, a moça correu para a casa e encontrou a mãe caída, com uma perfuração de faca na altura da cintura e um sangramento na cabeça. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, ligou para a PM. A senhora morreu no local.

Os policiais localizaram o suspeito nas imediações da residência. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas, em depoimento, a mulher afirmou que o irmão já tinha ameaçado matar a mãe diversas vezes.

Perícia e rabecão estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: