Homem é reconhecido por vítima no facebook e é preso por receptação

A vítima relatou aos Militares de Divinópolis que após delito sofrido iniciou buscas na internet por indivíduos que estariam vendendo aparelhos celulares, localizando e reconhecendo através da rede social “facebook” o suspeito Willian Lopes  de 21 anos, como sendo um dos autores do roubo, bem como o vendedor do aparelho celular de sua propriedade ora roubado. A vítima relatou que diante do fatos, iniciou conversas com o autor, através do “facebook”, mostrando-se interessado na aquisição do aparelho e marcaram um encontro para efetivação da compra em frente uma loja de Divinópolis. Durante o encontro com o suspeito, a vítima reafirmou que ele era realmente um dos autores do delito e que ele não levou no encontro o aparelho celular que então negociaram pela rede social e que era de sua propriedade.

Junto a vítima estavam a testemunha do roubo narrado. Abordado pelos militares, o suspeito foi perguntado se possui um veículo com as características apontadas pelas vítimas do roubo, ele informou que não possui, mas o filho da namorada  possui um Fiat Pálio preto rebaixado.

Diante das informações, a PM deslocou com Willian até sua residência, onde ele apontou várias carcaças de aparelhos celulares bem danificados e informou que o irmão adquire aparelhos celulares danificados, a fim de consertar outros aparelhos.

Willian relatou que não possui nota do aparelho que tentava vender e que o adquiriu em troca por um outro celular de um indivíduo em frente à prefeitura municipal, aparelho este com as mesmas características do celular roubado da vítima, que também reconheceu o suspeito como sendo autor do roubo. O suspeito foi encaminhado a delegacia para esclarecimentos e o material foi recuperado.

.

Foto: PM

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

One thought on “Homem é reconhecido por vítima no facebook e é preso por receptação

  • Avatar
    15 abril , 2018 em 20:01
    Permalink

    Engraçado divulgam sem saber a veracidade do caso .. postam fotos sem ter total certeza .. akbam com a pessoa..
    Mas Deus não falha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: