Homem furta viatura da Nascentes das Gerais durante ocorrência em Divinópolis

Um homem de 40 anos, com sintomas de embriaguez, foi detido na noite de sábado (5), em Divinópolis, após furtar um carro da Nascentes das Gerais na MG-050. Segundo informações preliminares, ele não tinha habilitação, se envolveu em um acidente e fugiu do local enquanto aguardava a emergência.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na saída do Bairro Quintino, onde um motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista e caiu em uma vala. Ao perceberem que o homem estava aparentemente desmaiado, testemunhas chamaram o socorro, entre as equipes, estava um carro oficial da administradora da rodovia, a empresa Nascentes das Gerais.

Enquanto o funcionário da concessionária sinalizava o local e aguardava os Bombeiros, o suspeito conseguiu ligar a pick-up e fugir para a cidade. Logicamente não foi difícil localizar o veículo, o acusado foi levado para a Delegacia e a polícia encontrou, escondido no ânus, um pino com cocaína.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi constatado que o veículo que caiu na vala não tinha licenciamento e, ainda, o motorista era inabilitado e já tinha passagens por alguns crimes, inclusive furto.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: