Homem invade posto policial mentindo ser sub-tenente e é preso em Divinópolis

Um homem de 39 anos de idade foi preso após provocar uma grande confusão dentro do posto policial situado no bairro Santa Clara durante a tarde de ontem (1), em Divinópolis. De acordo com informações policiais, um jovem de 18 anos de idade procurou socorro no posto policial alegando que estava sendo agredido por um homem descontrolado na Avenida JK. Em seguida, o acusado Wellington Gualberto (39) invadiu o local e, na frente dos policiais militares, agrediu a vítima com socos e chutes.

Quando os policiais intervieram nas agressões, o acusado insultou a PM com palavrões chamando-os de “vagabundos” e coagindo os militares alegando ser sub-tenente. Wellington desobedeceu as ordens e resistiu contra a abordagem, sendo necessário o uso de técnicas para imobilizar o agressor.

A vítima alega que caminhava pela pista de cooper com sua namorada, de 17 anos, quando ela foi abordada pelo acusado, que tentou abraçá-la sem consentimento. Quando o jovem se apresentou como namorado, o agressor se irritou e começou a agredir o jovem.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia. De acordo com informações da PM, o acusado Wellington mentiu ao alegar ser policial militar.

O posto policial teve sua fachada danificada por Wellington Gualberto, pois o autor ainda arremessou uma grande pedra contra a porta de vidro do local. O acusado poderá responder criminalmente por lesão corporal e dano. Se a garota vítima do assédio prestar queixa, ele também poderá ser acusado de tentativa de estupro, como determina a lei.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: