Homem mata mulher ao ficar trancado fora de casa após jogo do Cruzeiro

Homem mata mulher ao ficar trancado fora de casa após jogo do Cruzeiro

 

Reportagem de Fernanda Viegas para o Jornal “O tempo”

 

Uma briga de casal acabou com a mulher, de 23 anos, morta por asfixia, dentro de casa, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa quinta-feira (4). O suspeito, entregou-se para a polícia, espontaneamente.

O jovem, de 25 anos foi, na companhia de um irmão, a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar e, muito nervoso, contou que tinha matado Paloma Oliveira dos Santos.

Ele afirmou que assistiu ao jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores, em um bar e que por volta das 23h, voltou para casa e descobriu que foi trancado pelo lado de fora. O rapaz, então, resolveu pular o muro e, quando
já estava dentro da residência, foi advertido por Paloma e xingado por ela, que arremessou na direção dele uma cadeira, tentou agredí-lo com tapas, arranhando o tórax dele.

A vítima teria dito, segundo o suspeito, “você é um bosta, a sua família não presta, volta para a sua família de bosta, sua mãe é uma vagabunda”.

No calor da emoção, nervoso, ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou por cerca de dois minutos, até que percebeu que ela não apresentava reação e estava com a lígua para fora. Ele a soltou e ela caiu no chão.

Para evitar que a filha do casal, uma menina de 3 anos, visse a triste cena, ele ligou para o pai e o pediu para ficar com a criança. Em 
seguida, ele se entregou.

Na casa da família, no bairro Felipe Cláudio de Sales, a Polícia Militar encontrou o corpo de Paloma caído, arroxeado e espumando pela boca.

Uma unidade de saúde esteve no local, mas ela já estava morta. O suspeito também recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

 

O post Homem mata mulher ao ficar trancado fora de casa após jogo do Cruzeiro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: