Homem morre esfaqueado após briga em Lamounier, distrito de Itapecerica

Um homem de 28 anos foi morto na noite do último sábado (30) no distrito de Lamounier, em Itapecerica. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que a vítima David Santos da Silva, 28 anos, sem motivos aparentes envolveu-se em uma briga com os suspeitos Welisson Aparecido Ribeiro, de 30 anos, e Iury Francisco Basílio, 22 anos. De acordo com a ocorrência, Iury sacou uma faca e golpeou David, que caiu no chão e perdeu muito sangue. Após o esfaqueamento, a dupla fugiu do local.

O SAMU foi acionado, no entanto David não resistiu aos ferimentos e faleceu. A perícia da Polícia Civil foi chamada e após os trabalhos técnicos liberou o corpo da vítima. Os militares continuaram o rastreamento e foram até a residência de Iury. O suspeito conseguiu sair pelos fundos da casa e fugiu por uma mata. No imóvel foi apreendida uma faca, que possuía manchas de sangue.

O segundo suspeito, Welisson Aparecido foi preso em flagrante e confessou a participação no crime. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil junto com a faca apreendida.

A Polícia Militar continua em rastreamento para tentar localizar Iury. Qualquer informação pode ser encaminhada para o Disque Denúncia 181 ou para a PM no 190.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: