Homem não aceita novo relacionamento de ex e a agride em Ribeirão das Neves

Faca de cozinha quebrou durante ataque a pai e filha. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Reportagem de Fernanda Viegas em O TEMPO

Um jovem de 26 anos agrediu, com uma faca, a ex-namorada e o pai dela, na manhã deste domingo (21), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O casal tem um filho de 3 anos e o suspeito não aceita que a criança conviva com os novos parceiros da mulher.

“Ontem (sábado, 20), ele ligou para ela dizendo que a mataria, porque ela está tendo outros relacionamentos. Segundo ele, ela leva o filho do casal junto, quando saí, e ele não acha certo ela expor o filho a presença de outros homens”, relatou o cabo Jordan Chaves do 40º Batalhão da PM.

Segundo a polícia, nesta manhã, o homem foi na casa do pai da ex, na rua Turmalina, bairro Sevilha 2ª Seção, para buscar a criança e o ex-sogro abriu o portão, depois de conversarem. Quando ele entrou, já atacou o idoso, indo em direção à mulher.

O idoso tenta impedir que o homem alcance a filha e eles entraram em luta corporal. Ela tenta separar e também é agredida. O suspeito, então, saca uma faca de cozinha e desfere alguns golpes, que acertam de raspão às vítimas. Ele ainda deu cabeçadas no idoso e mordeu um dos dedos da mulher. 

Moradores do bairro Sevilha 2ª Seção conseguiram conter o suspeito e a PM foi chamada. O idoso, de 64 anos, sofreu arranhões e uma perfuração em um dos braços. Já mulher, de 26 anos, teve um dos dedos da mão direita mordido, machucou o rosto e sofreu alguns arranhões. O suspeito também teve ferimentos leves. Os três foram encaminhados para o Hospital São Judas e, após atendimento, o casal foi levado para delegacia.

A faca, com cerca de 12 centímetros de lâmina, chegou a quebrar durante a confusão e foi apreendida.

Brigas são antigas

Segundo relato da vítima à PM, as brigas entre ela e o ex são constantes. Ele a ameaça há anos e já agrediu ela em data anterior. Inclusive, ela tem uma medida protetiva contra ele, que é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: