Homem que se passava por dentista é preso atendendo a própria mãe

Uma denúncia enviada ao Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) resultou na prisão em flagrante de um falso dentista, na manhã desta quarta-feira (7), em um consultório no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte.

Identificado como Rafael Brescia Caixeta, de 35 anos, o homem atendia a própria mãe quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local.

De acordo com a PM, a denúncia recebida pelo CRO-MG é de uma paciente que chegou a ser internada em um hospital por complicações causadas por uma extração de um siso feita pelo falso dentista. Questionado pelos policiais sobre o caso, o homem admitiu que não é formado em odontologia e que não possui o registro do conselho.

A PM informou que o falso dentista foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal, no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de BH, onde ele deve participar de uma audiência. O homem pode pegar de seis meses a dois anos de prisão pelo exercício ilegal da profissão.

A recepcionista que trabalha na clínica foi ouvida e liberada. Ela afirmou que não sabia que o dentista não era formado. O local funciona na rua Aldemiro Fernandes Tôrres. Segundo Caixeta, ele e uma sócia, não identificada pela PM, trabalhavam no estabelecimento.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: