Homem rouba celular do tio e troca aparelho por crack em Pará de Minas

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de furtar o celular do tio para comprar drogas no bairro São Pedro em Pará de Minas. Segundo a PM, o tio, de 58 anos disse que o sobrinho esteve na casa dele por cerca de 20 minutos. Após a saída do homem, a vítima deu falta do aparelho celular, que estava sobre a mesa.

Uma testemunha, que também é sobrinho da vítima disse que o suspeito saiu do imóvel com o celular e foi até a casa dele, voltando para a rua minutos depois. Em seguida, o suspeito voltou a casa da testemunha e no quintal do imóvel, consumiu uma pedra de crack. Aos policiais, o homem admitiu ter roubado o celular do tio e trocou o aparelho por duas pedras de crack com dois indivíduos, que residem na rua João Mendes de Carvalho, local onde mora um suspeito preso recentemente por tráfico de drogas.

Os policiais foram até o local, mas não conseguiram abordar os moradores, já que portão estava trancado e não havia movimentação de pessoas. O autor do furto de celular foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: