Anuncie
Divinópolis e Região

Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia motorista que deu carona para sua ex-mulher

Por: Portal MPA 16/11/2017 8:00

Motivos passionais levaram um homem de 25 anos a esfaquear outro rapaz, da mesma idade, nesta quarta-feira (15), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso poucos minutos depois do ocorrido, no começo da tarde, no bairro Novo Eldorado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima deu carona para duas mulheres, sendo que uma delas era ex-esposa do autor do crime. Ao vê-la chegando, por volta das 7h30, o homem teve uma crise de ciúmes, deu pedradas no veículo e agrediu a ex-mulher e o motorista. Depois, ele pegou um canivete e perfurou o abdômen da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Contagem. 

O agressor tentou fugir pelas ruas do bairro Eldorado, mas foi interpelado pela PM. Ao perceber a presença da viatura, ele apressou os passos, chamando atenção dos militares. O homem, que confessou os crimes durante a abordagem, vai responder por tentativa de homicídio e agressão. 

Execução

Na noite dessa terça-feira (14), um homem de 28 anos foi executado com 12 tiros na Vila Belém, também em Contagem. O corpo de Thiago Magno Pereira foi encontrado na rua Vista Alegre. Segundo informações de moradores, ele era envolvido com o crime. Os autores do asssassinato fugiram em Prisma e não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar o caso.  

.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: