28 Congresso
Divinópolis e Região

Homem tenta dar golpe em seguradora e se dá mal em Divinópolis

Por: Portal MPA 13/04/2018 21:00

Um homem de 28 anos de idade foi preso acusado de estelionato no bairro Dona Rosa durante a tarde de hoje (13) em Divinópolis. Tudo começou quando militares abordaram um jovem de 19 anos de idade e verificaram que o IMEI do seu aparelho celular da marca Samsung constava como objeto proveniente de roubo em Divinópolis na terça-feira (10). O rapaz negou o fato e alegou que comprara o telefone de um homem de nome A.M.L.P. no bairro Dona Rosa. Desconfiados, os policiais resolveram checar os fatos.

O suposto vendedor do aparelho foi encontrado pela guarnição militar na rua Cascalho Rico, no bairro São José. Inicialmente, o acusado sustentou a versão de que seu aparelho celular foi roubado, e que registrou uma ocorrência policial porque o telefone era assegurado. Mas ao ser confrontado pelos militares, A.M.L.P. recuou e confessou que mentiu. O homem admitiu que fez um falso boletim de ocorrência para aplicar um golpe na seguradora.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia. Ele poderá responder pelos crimes de estelionato e comunicação de falso crime.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: