Homossexuais são agredidos a pauladas em escola no Rio de Janeiro

O homem acusado de agredir a pauladas dois estudantes por homofobia dentro de uma escola , no Rio de Janeiro. Um dos jovens levou oito pontos na cabeça. O outro ficou ferido no ombro. O agressor, de 18 anos, também era aluno da unidade.

De acordo com o delegado Hilton Alonso, depois que o mandado de prisão foi deferido pela Justiça, ele se apresentou com um advogado na delegacia. O rapaz confessou o crime alegando ter sido assediado pelas vítimas, ambos de 19 anos. “Ele contou que foi assediado e depois retornou a escola com um pedaço de pau para tirar satisfações. A versão, no entanto, não tem muita credibilidade, pois mostrou a premeditação dele de cometer o ato. Além disso, ele se escondeu para pegar as vítimas de surpresa e fez a abordagem no caminho para o refeitório da unidade.

A polícia ainda apura também a participação de outros alunos no caso. Um já foi identificado. Ele teria fomentado a prática do crime. “O outro suspeito fomentou o agressor de forma moral e o ajudou a se esconder para conseguir agredir as vítimas. Há uma contradição nos depoimentos em relação a outras duas pessoas que também teriam prestado auxílio ao autor”, explicou o delegado.

O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

O post Homossexuais são agredidos a pauladas em escola no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar