Hospitais privados de Divinópolis ainda trabalham no limite

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa os dados atualizados referentes às internações hospitalares de pacientes com sintomas de Covid-19 em Divinópolis. Nessa quarta-feira (7), a taxa de ocupação de leitos de UTI é de 70,87%, considerando rede pública e particular.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto está com 14 leitos disponíveis dos 30 totais no CTI Adulto, com 53,33% de hospitalização. No setor de enfermaria, 21 dos 32 leitos estão ocupados, o que significa 65,63% de ocupação.

Ainda na saúde pública, a área atendida pelo SUS no Complexo de Saúde São João de Deus está com dois leitos vagos entre os 20 no CTI Adulto. Na enfermaria, 17 dos 30 leitos estão ocupados, conferindo 56,67% de ocupação.

Na saúde suplementar, o Hospital São Judas Tadeu opera com um leito extra em relação aos seis leitos existentes, com 116,67%. O Hospital Santa Lúcia consta 100% de ocupação no CTI Adulto, totalizando dez leitos.

A área suplementar do Complexo São João de Deus conta com 43,75% dos leitos ocupados no CTI Adulto, representando 7 dos 16 na unidade. O Hospital Santa Mônica atualmente opera com 90% de ocupação, com um leito disponível entre os dez totais.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: