Identidade de homem morto no bairro Interlagos em Divinópolis é divulgada

Militares do 23º BPM depararam ontem (22), por volta de 20h46, depois de serem acionados por populares; com André Gomes de Oliveira, de 19 anos, caído ao chão na Rua Gustavo Machado, no bairro Interlagos em Divinópolis. 

Segundo informações, André estava com perfurações de disparos de arma de fogo e aparentemente sem sinais vitais. Compareceu ao local o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito da vítima.

Os militares foram informados que a vítima estava vendendo drogas no local dos fatos, quando chegou 2 indivíduos em uma motocicleta Honda/XRE, de cor vermelha ou preta, chamaram por André e após indagá-lo sobre o dinheiro de tráfico, dispararam contra a vítima, por cerca de 10 vezes, fugindo em seguida.

Durante buscas no local foi encontrada 01 pedra de substância semelhante ao Crack. Compareceu também no local, a perícia juntamente com Delegado de plantão, que realizou os serviços pertinentes. O perito constatou 07 perfurações, sendo por ele recolhidas, também, 09 estojos de calibre .380.

Depois do serviço pericial, compareceu o Serviço Municipal de Luto e removeu o corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

 

.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: