Idoso é detido sob suspeita de estuprar afilhada de um ano

Reportagem de Paulo Roberto Netto em O TEMPO

Um idoso de 77 anos foi detido nessa quinta-feira (21) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas um ano de idade. O suposto crime ocorreu durante uma viagem do suspeito com a menina e a mãe dela no começo do mês. Homem nega, mas laudo médico confirma lesões vaginais.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira após presenciar, na terça-feira (20), o idoso deitado em uma cama com a calça abaixada e ao lado da criança, acariciando a coxa dela. O homem é padrinho da menina.

Aos militares, a mãe da criança relatou que no último dia 13 de dezembro, ela, a filha e o idoso viajaram para um rancho na zona rural de Felixlândia, região Central de Minas. Durante a viagem, ela reparou que o homem sempre arranjava desculpas para ficar sozinho com a criança no quarto.

A mulher também disse que a filha começou a reclamar de dores no corpo na segunda-feira (19) e que foi levada para atendimento médico. O laudo constatou edemas na região da vagina. Os ferimentos despertaram a suspeita da mãe, que já notava um comportamento distante da filha a qual inicialmente pensava ser uma reação à separação dela com o pai.

A PM localizou o idoso de 77 anos, que confirmou ter viajado com a família e ter deitado na cama ao lado da menor, mas negou que cometeu o crime. Segundo ele, não houve nenhuma intenção de violação sexual durante a viagem e nos dias seguintes a ela.

O homem foi detido pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia de Contagem, onde irá prestar depoimentos.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: