Anuncie
Divinópolis e Região

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por motociclista no bairro Porto Velho

Por: Portal MPA 17/10/2017 18:00

Um idoso de 61 anos ficou ferido após ser atropelado por uma moto na manhã dessa terça-feira (17), no bairro Porto Velho em Divinópolis. Testemunhas informaram que o idoso foi atingido quando ele saía de um bar onde comprou um maço de cigarros e no momento em que tentou atravessar a Rua Goiás, foi atropelado pela moto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Samu. O motociclista disse que seguia pela Rua Goiás sentido Centro quando o idoso tentou atravessar a rua. O homem de 30 anos justificou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

O Samu constatou que o idoso estava confuso e com poli traumatismo, além de ter sofrido fraturas expostas e traumatismo craniano. Ele foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus e na unidade passou por avaliações de um neurologista e de um ortopedista, além de aguardar por uma cirurgia. O estado de saúde é considerado estável e inspira cuidados. O motociclista de 30 anos sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA Padre Roberto (UPA 24H).

Agentes de trânsito da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) estiveram no local e controlaram o tráfego de veículos, que ficou lento por 20 minutos para atendimento as vítimas.

Foto Ilustrativa/Google Street View

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: