Inconformado com o fim do relacionamento, homem esfaqueia a ex-namorada em distrito de Pará de Minas

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado na tarde do último sábado (31), no distrito de Torneiros, em Pará de Minas. A vítima foi localizada em um beco próximo a residência onde mora e estava consciente, no entanto, apresentava perfuração de faca no abdômen. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendida e confirmadas as perfurações no abdômen.

O estado de saúde da vítima é considerado estável e não há risco de morte. De acordo com a mulher, o principal suspeito do crime é o ex-namorado, de 30 anos. Segundo relatos da vítima, inconformado com o fim do relacionamento, o ex-companheiro chegou a residência em uma moto e iniciou uma discussão. Durante a briga, o homem retirou uma faca e golpeou a ex-namorada. Em seguida, o suspeito abandonou a moto e fugiu a pé por um matagal próximo.

A Polícia fez rastreamento e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A moto usada por ele no deslocamento até a casa da ex-companheira foi apreendida e levada para um pátio credenciado do Detran.

 faca

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: