Interno é assassinado no centro socioeducativo de Contagem

O jovem Vitor Carvalho Souza, de 17 anos, foi espancado por dois colegas de alojamento, também de 17 anos, nessa sexta-feira (30), no centro socioeducativo que fica no interior da Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um dos agentes do centro de internação contou à Polícia Militar que assumiu plantão por volta das 19h, e cerca de uma hora depois estava em um dos corredores da unidade quando ouviu barulhos no alojamento de número 2.

Ao chegar no espaço com outros colegas de trabalho encontrou Vitor caído no chão sendo agredido com vários chutes pelos adolescentes. A vítima foi retirada do local, o Samu foi acionado, mas o menor não resistiu aos ferimentos.

Segundo a perícia, ele tinha vários hematomas próximo aos olhos, sendo que no olho direito existia um ferimento que provavelmente foi causado pela ponta de uma escova de dentes.

Os autores das agressões afirmaram que assassinaram Vitor porque ele disse que iria matá-los, então eles resolveram matar primeiro. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: