Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Irmão confessa ter baleado adolescente no bairro Icaraí e afirma que foi acidente

Por: Portal MPA 12/02/2018 23:00

Uma reviravolta marcou a tragédia ocorrida na tarde de hoje no bairro Icaraí, em Divinópolis. A Polícia Militar, ao conversar com o irão da vítima, Roger Walter Silva, 19 anos, ele apresentou contradições e ao ser vistoriada a casa dele, foi encontrada a arma do crime, munições e o telefone da vítima.

O caso veio a conhecimento quando a vítima, de 16 anos, deu entrada em um hospital particular em Divinópolis, ela estava em companhia do irmão, e a princípio contou que a irmã saia de casa quando foi vítima de um assalto, no qual resultou duas perfurações por arma de fogo, ambas na cabeça.

A história mudou o rumo quando a perícia localizou uma marca de projétil na parede interna do apartamento, com um trabalho de diálogo com Roger, ele confessou o crime e seria de forma acidental. 

Feita as buscas no local, que fica na Rua dos Estados, bairro Icaraí, foi localizada a arma do crime, um revólver calibre 32, ainda 13 munições intactas e uma deflagrada, justamente a que transfixou a cabeça da adolescente, ainda uma réplica de arma de fogo.

As investigações a cerca do fato ficarão a cargo da Polícia Civil, ele foi levado para a delegacia. A vítima continua internada e populares contaram que ela é tranquila, estuda fora de Divinópolis e somente estava na cidade por conta das férias.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: