Joalheria é assaltada no Centro de Bambuí

Uma joalheria foi assaltada na manhã desta terça-feira (31) no Centro de Bambuí. Três indivíduos armados renderam os proprietários da loja e um cliente. As vítimas relataram que os criminosos chegaram em uma Saveiro prata e anunciaram o assalto, agredindo as vítimas e levando-as até o banheiro, no fundo da loja.

Os criminosos levaram diversas alianças de ouro e prata do mostruário da loja, além de outros objetos que ainda não foram identificados. No momento do assalto um comerciante vizinho notou a ação criminosa e começou a chamar pela polícia, no entanto um dos suspeitos que estava na carroceria da caminhonete começou a atirar. Dois disparos atingiram a vidraça da loja. O filho do proprietário da joalheria percebeu a movimentação e saiu no exterior de seu escritório, e também foi recebido a tiros. Ninguém ficou ferido com os disparos.

A PM de Bambuí já identificou a caminhonete dos criminosos deu início ao rastreamento. Um dos caminhos apurados, seria uma estrada vicinal que liga Bambuí à Luz. O cerco bloqueio já foi acionado.

Foto: Reprodução/Street View

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: