John Kennedy é preso em Divinópolis

Por volta de 11:00 da manhã de hoje (3), dois ladrões armados roubaram um comércio na região do bairro Rancho Alegre, em Divinópolis. Agressivos, os assaltantes usaram arma de fogo para render pessoas e subtrair dinheiro e pertences de uma mercearia. Um deles estava uniformizado com a camisa do Cruzeiro. A dupla fugiu numa motocicleta de cor azul.

A Polícia Militar foi acionada e fez um rastreamento em busca dos suspeitos. Dois elementos com as exatas características apontadas por testemunhas foram identificadas comprando carne, carvão e materiais para churrasco no bairro Serra Verde. Um deles estava uniformizado exatamente com a mesma camisa do Cruzeiro do momento da ação criminosa.

De acordo com informações policiais, os acusados entraram em contradições várias vezes e não souberam explicar a origem do dinheiro que carregavam nos bolsos.

Foram presos os seguintes suspeitos:

  • John Kennedy, de 22 anos. Com passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo, cumpre pena no presídio Floramar e está momentaneamente contemplado por benefício que lhe garante saída temporária.
  • Túlio Nascimento, de 28 anos, com passagens por receptação, alegou ser apenas um torcedor do Cruzeiro Esporte Clube.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida em flagrante até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: