Jovem é esfaqueado durante festa em sítio na BR-354

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado nas costas durante uma festa em um sítio, próximo ao trevo de Pains, na BR-354, zona rural de Arcos, na madrugada de domingo (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a confusão teria começado quando a vítima, bastante alcoolizada, teria se desentendido com sua ex-namorada, em meio a uma festa de aniversário. De acordo, com a ex-namorada da vítima, ele estaria bastante alterado e teria tentado agredi-la. Ela informou a Polícia que teria visto um jovem de 17 anos, morador do Bairro Calcita, com uma faca na mão, porém, não presenciou o crime.

O dono da festa, de 21 anos, disse à polícia, que a vítima estaria bastante alterada e teria provocado um quebradeira no local, inclusive danificando a porta da sala e da cozinha.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, com vários ferimentos nas costas e ficou sob observação médica. Outros participantes da festa, onde tinham aproximadamente 20 pessoas,  também não souberam informar quem seria o autor das facadas. A faca usada no crime foi apreendida na cozinha do sítio.  

.

Fonte: TV Bambuí

.

 

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: