Jovem é executado com quase 40 tiros enquanto jogava baralho

Pelo menos 40 disparos foram feitos na noite de terça-feira (1º) por dois suspeitos que executaram um homem de 27 anos em uma casa de jogo localizada na região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima jogava baralho com outras sete pessoas quando foi surpreendido pelos assassinos. 

O crime foi registrado por volta das 18h pela Polícia Militar (PM), que encontrou o rapaz caído com inúmeras perfurações pelo corpo ao chegar na casa de carteado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil (PC) fez os levantamentos iniciais, sendo que, devido ao grande número de perfurações pelo corpo, não foi possível precisar o número de tiros que atingiram a vítima. 

Uma equipe de investigadores também compareceu ao local e ouviu as testemunhas, que contaram que eles jogavam baralho quando um homem armado com uma pistola se aproximou do rapaz e descarregou a arma contra ele. Em seguida, outro homem entrou no local também armado de uma pistola, e usando todas as balas para atirar contra a vítima. 

Foram recolhidas no local um total de 40 cápsulas de calibre .380 e .45, que serão analisados pela perícia da PC. Apesar da quantidade impressionante de tiros disparados, somente um dos sete homens que acompanhavam a vítima teria sido atingido de raspão na perna e foi socorrido por moradores da região. 

Antecedentes

Ainda de acordo com a PM, ao verificar o passado do jovem executado os militares descobriram que ele se encontrava em regime semiaberto e já teria sido detido diversas vezes. Os crimes praticados por ele não foram precisados, mas o atestado de pena do rapaz no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) indica que ele foi preso por roubo em 2012. 

A execução violenta será investigada pela 4ª Delegacia de Homicídios Leste.

.

Fonte e foto: Jornal O Tempo

 

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: