Anuncie
Divinópolis e Região

Jovem e padrasto são detidos com metralhadora e drogas em Divinópolis

Por: Portal MPA 04/04/2018 16:00

Um jovem de 20 anos e o padrasto, de 35, foram presos em Divinópolis suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região do bairro Campina Verde. Com eles a polícia apreendeu uma metralhadora de uso restrito, munições e drogas. 

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Divinópolis prendeu os homens. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o cumprimento de mandado de busca, no bairro Tietê, da casa de Stiven Oliveira, de 20 anos, os agentes encontraram 700 gramas de cocaína, 4.950,00 em dinheiro, além de comprovantes de depósitos, totalizando quase R$ 100 mil em transações financeiras.

Os policiais também estiveram na casa de José Aparecido Fernandes, de 35 anos, que é padrasto de Stiven. Ele reside no bairro Campina Verde. A metralhadora de origem americana estava dentro de uma gaveta. Munições e anotações referentes ao tráfico foram apreendidos. Na delegacia, os suspeitos negaram envolvimento.

Os suspeitos podem responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: