28 Congresso
Divinópolis e Região

Jovem recebe alvará de soltura e é morto a tiros na porta de presídio em Nova Serrana

Por: Portal MPA 21/10/2017 11:00

No início da noite de sexta (20/10), um jovem de 22 anos, foi morto com três tiros, nas imediações do Presídio de Nova Serrana. Segundo informações repassadas à polícia, assim que o jovem saiu do estabelecimento prisional, através de um alvará de soltura, uma motocicleta de cor escura se aproximou e o passageiro efetuou disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram o tórax (dois) e o pé do jovem.

Militares socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, no entanto, ele não resistiu. Segundo a polícia, o jovem tinha passagens por porte e posse de arma de fogo, uso e consumo de drogas, tráfico de drogas e foi preso na operação denominada “Shalon” ocorrida no final de setembro, em Araújos, onde ele residia.

Durante o socorro, a vítima apontou a autoria dos disparos, como sendo um morador do bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. O caso será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar pelo telefone 181 – Disque Denúncia.

.

 

Com informações do Jornal Gazeta de Nova Serrana

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: