Jovens são presos e menor apreendido após troca de tiros com a Polícia em Araújos

Durante prevenção de explosão de caixa eletrônico na cidade de Araújos, ontem (1º) na BR 252, no trevo, as equipes receberam informações de que uma motocicleta com dois indivíduos estaria rondando a região bancária, e que tais indivíduos pertenceriam a uma quadrilha envolvida em diversos crimes na região, inclusive nos atentados contra as agências.

De imediato, militares iniciaram rastreamento, quando depararam com uma motocicleta, que após ordem de parada o motociclista fugiu pelas ruas da cidade, sendo perseguido.

Após certo tempo, o condutor perdeu controle da motocicleta e caiu ao solo; o passageiro fugiu correndo e, em dado momento, puxou o gatilho diversas vezes, na direção dos militares, momento este que os militares revidaram os disparos, vindo o suspeito a se render.

Durante buscas, foi verificado que o suspeito estaria equipado com um colete a prova de balas. Durante diligências na casa do suspeito que é menor de 16 anos (condutor da motocicleta), foi abordado o terceiro suspeito Keven, o qual tentava fugir com uma sacola plástica contendo em seu interior vinte porções de maconha, dinheiro e uma porção de cocaína.

O menor confessou que estariam atuando na função de “olheiro” para uma ação de criminosos na cidade, supostamente Explosão de caixas. Há suspeitas de que o colete apreendido possivelmente foi furtado na agência dos Correios. Ambos foram encaminhados a delegacia.

 

Presos e materiais apreendidos:

Menor de 16 ANOS

MARCOS VINÍCIUS NUNES SILVA, 18 ANOS

KEVIN BRAYAN SOARES VÍTOR, 18 ANOS

01 REVOLVER CAL. .32

06 MUNIÇÕES CAL. .32

20 BUCHAS DE MACONHA

02 PAPELOTES COCAÍNA

02 CELULARES

R $ 126,00

01 MOTOCICLETA

01 COLETE 

 

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

 

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: