Kaboja pede em nome de Galileu que “CPI das gravações” seja instaurada

Durante o uso da sua fala na Reunião da Câmara desta quinta (03), o Vereador Kaboja (PSD), que ocupa o cargo de Líder do Prefeito na Câmara, pediu que seja aberta a CPI para apurar as denúncias apresentadas por Marcelo Marreco, durante o uso da tribuna, na última semana.

Kaboja disse que estava falando em nome do governo e que as notícias que tomaram conta das redes sociais e jornais estão criando uma crise na administração e pediu aos vereadores e ao Presidente Adair, que seja aprovada a constituição da CPI para que sejam tiradas todas as dúvidas com relação a gravação que foi entregue na Câmara e que considera a  CPI   uma ferramenta legítima.

O Vereador disse também que o Prefeito Galileu está ansioso pela apuração dos fatos para que ele possa dar sequência ao seu governo levando mais obras e melhorias para os bairros carentes da cidade. Afirmando dormir com sua consciência tranquila de ter sempre feito o melhor para o povo, disse que a exemplo do prefeito, também concorda com a abertura da CPI.  Kaboja afirma que “ao final da gestão a população terá orgulho do Governo que elegeu com mais de 60 mil votos” .

Ele finalizou seu pronunciamento afirmando que   em 2018 haverão muitas realizações e que o Governo corre contra o tempo para se organizar administrativamente e não ter que gerir eternamente uma massa falida.  

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: