28 Congresso
Divinópolis e Região

Ladrão é preso ao denunciar roubo de moto em Nova Serrana

Por: Portal MPA 11/02/2018 8:00

Um homem foi preso suspeito de roubo a um bar no bairro Maria José do Amaral neste sábado (10), em Nova Serrana. Mas o que chama a atenção é a forma como o suspeito foi preso: após ligar para PM para relatar um suposto roubo de uma moto, abandonada por ele durante a fuga dos militares.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento informou que o assaltante chegou ao local em uma moto de cor vermelha e armado, anunciou o assalto. Em seguida, o suspeito roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu. No entanto, durante a fuga ele perdeu o controle da moto e abandonou o veículo, seguindo a pé pela região central.

Chegando no estabelecimento, populares informaram que um comparsa teria ajudado o assaltante na fuga em uma outra moto, mas não informaram a direção que eles seguiram. A moto usada pelo suspeito em parte do trajeto de fuga não possuía impedimento por roubo ou furto e foi removida para um pátio credenciado. Porém, o acusado do crime acionou a PM, informando que sua moto teria sido roubada.

A viatura foi até a casa da suposta vítima e o suspeito acabou preso após ser reconhecido pelo dono do bar como autor do assalto. A arma usada na ação foi apreendida. A idade do suspeito não foi divulgada.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: