Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Ladrão pega carona para roubar padaria, mas não teve a mesma sorte na fuga

Por: Portal MPA 11/04/2018 18:00

Na tarde de hoje (11), às 14h35min, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu Reginaldo Alves de Limas, de 30 anos, acusado de roubo a uma padaria localizada na Rua Pe. Libério, bairro J.K. Após o assalto à padaria, o ladrão foi contido pelo próprio motociclista que o havia levado ao local.

Segundo o motociclista de 22 anos ele não sabia da intenção do passageiro de cometer o assalto e até estava dormindo em casa, quando foi chamado pelo Reginaldo, seu conhecido, para ir até a padaria cobrar uma dívida de trabalho, naquele comércio e ao tomar conhecimento do crime, segurou o amigo até a chegada da Polícia Militar.

Os militares deram buscas no acusado e nas imediações onde ele estava, encontrando o aparelho celular, oito maços de cigarros e R$43,00 em dinheiro, parte dele espalhados no chão, uma parte sumiu pois teria sido roubados R$70,00 em dinheiro.

Uma funcionária da padaria contou aos policiais que o bandido chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa e os demais objetos. O proprietário da padaria de 36 anos estava no local e confirmou o relato da funcionária.

O empresário acompanhou os policiais no desenrolar da ocorrência na Delegacia de Polícia, para onde o suspeito foi encaminhado, com os objetos roubados. Não foi encontrada nenhuma arma, tendo provavelmente feito o assalto, com a sugestão de estar armado.

O homem de 30 anos já tem quatro passagens anteriores por furtos e roubos. Ele havia sido preso no final do ano passado, também por roubo a padaria, tendo sido liberado da Penitenciária, em 24 de março.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: