Ladrões se infiltram em manifestação de caminhoneiros e são presos

Durante a noite de Ontem (23) e madrugada de hoje (24), em continuidade ao rastreamento a autores de furtos no bairro Cores de Minas, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos dos crimes. Já durante a manhã de quarta-feira, a PM já havia apreendidos o veículo VW Gol furtado e usado nas ações criminosas.

As ações se iniciaram ainda pela manhã de ontem quando militares de Pará de Minas, se depararam com os ocupantes do veículo VW Gol, vermelho, em atitudes suspeitas saindo do bairro Cores de Minas, os quais fugiram da abordagem policial.

Em seguida os militares de Igaratinga em cerco se depararam com o veículo, cujos ocupantes tentaram fugir, mas se chocaram em uma árvore e fugiram para um matagal, estando um deles armado. Foi constatado que o veículo era produto de furto e foi apreendido, juntamente com vários materiais que os autores haviam furtado de duas residências no bairro Cores de Minas, nas Ruas Antônio Almada Lopes e Tarsília do Amaral. O veículo VW Gol havia sido furtado em São Gonçalo do Pará, anteriormente, pelo trio.

Câmeras de segurança filmaram as ações dos infratores em uma das residências, mostrando claramente o uso do veículo VW Gol citado, no furto.

Durante a tarde, os militares receberam informações de caminhoneiros de que indivíduos suspeitos haviam se infiltrado entre os grevistas, buscando carona. Os militares foram para o local, onde um dos infratores novamente fugiu, sendo perseguido até um matagal.

Já durante a noite, em continuidade ao rastreamento, os militares localizaram o autor Felipe Ricardo Camargos de 24 anos, morador de Divinópolis, o qual confessou a participação em pelo menos um dos furtos no bairro Cores de Minas e apontou nomes de comparsas daquela cidade.

Já durante a madrugada, por volta de 04h, os militares contaram com a ajuda de caminhoneiros em greve na rodovia, para prender o segundo autor dos furtos, Wesley Henrique Ribeiro Gonçalves, de 20 anos, também morador de Divinópolis e que também admitiu participação nos furtos. Ele disse que um terceiro comparsa, também daquela cidade, foi buscado no matagal por sua namorada, de moto. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, para onde foram levados os materiais apreendidos.

De acordo com a assessoria de comunicação organizacional da 19ª Cia PM Independente, fora recuperadas 16 latas de cerveja, três litros de bebidas, dois chapéus, uma jaqueta, um par de luvas, um parte de tênis, um frasco de perfume, um boné e um celular marca Samsung J5. Além de duas chaves de fenda e um alicate.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: