Lancha explode e deixa cinco feridos em Angra dos Reis, RJ

Explosão de lancha deixou cinco feridos, entre eles, um adolescente que precisou ser transferido para o Rio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Explosão de lancha deixou cinco feridos, entre eles, um adolescente que precisou ser transferido para o Rio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma embarcação explodiu e deixou cinco pessoas feridas no fim da manhã deste sábado (7) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na marina do bairro Ribeira.

Ainda segundo os bombeiros, que enviaram uma equipe ao local, a embarcação é uma lancha que estava ancorada no cais na hora da explosão. As pessoas feridas estavam próximas à lancha e iriam embarcar. A Capitania dos Portos também está acompanhando o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre as causas da explosão.

Os bombeiros informaram que cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 14 anos que sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. As outras vítimas foram levadas para o Hospital da Japuíba, em Angra.

Lancha estava na marina do bairro Ribeira quando explosão aconteceu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Lancha estava na marina do bairro Ribeira quando explosão aconteceu (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Explosão aconteceu na parte de trás da lancha, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Explosão aconteceu na parte de trás da lancha, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: