Encontro
Divinópolis e Região

Luta de Vinícius é contra a doença e o tempo. Amigos rifam lote para ajudar na campanha

Por: Portal MPA 23/11/2017 17:00

Desde de julho de 2015, o divinopolitano Vinícius luta contra o tempo e a doença de síndrome de intestino ultra curto, falência intestinal. Ele precisa de um transplante de intestino e como os hospitais aqui no Brasil fica dizendo que precisa de uma verba do governo para dar continuidade no estudos e como todos nós já sabemos que isso é difícil acontecer.

A família trava uma luta na justiça federal para levar Vinicius para Estado Unidos e como já não se pode mais esperar pelo governo e a justiça, o garoto também não pode ficar esperando. Estão assistindo o menino morrer e sem fazer nada.

Assim para aumentar os recursos da campanha para salvar o Vinicius e lança-se uma ação entre amigos. Estão rifando um lote de 160 metros quadrados, que fica localizado no LOTE 10 DA QUADRA 69 – Bairro Concesso Elias, Na cidade de Nova Serrana. fica ao lado da creche, rua asfaltada e com água e Luz e esgoto.

A família conta com a ajuda de todos para adquirir o bilhete no valor de 20,00 reais e ajudar o Vinícius. E também precisam de voluntários nas vendas. A família juntoscomvinicius agradece o carinho de todos.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: