28 Congresso
Divinópolis e Região

Mãe de acusado de roubo agride PM e vai presa em Divinópolis

Por: Portal MPA 21/03/2018 0:00

Duas garotas foram roubadas durante a noite de hoje (20) em Divinópolis. As vítimas estavam numa rua do bairro Rancho Alegre quando marginais armados chegaram num veículo e renderam as mulheres para subtrair celular e dinheiro. Os criminosos fugiram sentido ao bairro São Roque.

A Polícia Militar foi acionada e diante de informações coletadas conseguiu identificar um dos acusados, que possui 16 anos de idade e tem ficha criminal. Ao chegar até a residência do suspeito, no bairro São Roque, a polícia percebeu uma estranha  movimentação no local.

No entanto, os policiais militares foram recebidos com desacato pelos familiares do acusado. A mãe do suspeito tentou intervir no trabalho da PM e desferiu um golpe no rosto de um dos soldados da guarnição. O irmão da agressora também tentou atrapalhar a ação dos policiais e agredir os militares. Diante dos fatos, os policiais tiveram de reagir em legítima defesa e algemar os acusados. Ao total, foram presos em flagrante:

 

  • Jaqueline Patrícia dos Santos Canedo (42 anos).
  • Dyego Henrique dos Santos (30 anos).

Em depoimento aos militares, a mulher afirmou desconhecer o paradeiro de seu filho. Afirmou que o adolescente saiu de casa na parte da manhã alegando que possuía uma dívida com traficantes e que daria um jeito de resolver a situação. Mãe e tio foram presos acusados de desacato.

A PM ainda faz rastreamento em busca do adolescente suspeito do crime.

Quem possuir pistas que possam solucionar o crime deve comunicar imediatamente ao 181 (disk-denúncia da Polícia Civil) ou ao 190 (telefone emergencial da Polícia Militar).

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: