Mãe e filho vendiam drogas e o pagamento era feito até por Pix

Na noite dessa segunda-feira (19), na Rua Lafaiete Diniz, bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 14 pedras de crack, 18 buchas de maconha, sendo oito delas de tamanho maior, uma réplica de arma de fogo, R$534,00 em dinheiro, material para embalagem de drogas e dois celulares. Foi apreendido um adolescente infrator de 15 anos e presa a mãe dele de 40 anos.

O adolescente estaria traficando drogas e que estaria contando com apoio de sua mãe, inclusive para o recebimento de pagamentos dos entorpecentes, por usuários, através da conta dela de banco digital, via Pix. As denúncias informavam também que o adolescente teria uma arma de fogo, com a qual estaria intimidando moradores da vizinhança.

Na chegada da PM o adolescente foi visto pelos policiais quando fazia contato, de forma suspeita, com o condutor de um carro escuro, o qual fugiu do local quando notou a presença policial, não sendo possível acompanha-lo. O adolescente colocou um objeto na boca, possivelmente entorpecente e o engoliu. Em seguida ele reagiu à abordagem, tentando agredir os policiais, sendo contido. Depois passou mal, provavelmente por ter engolido a droga.

Durante buscas na casa, onde estava a mãe dele, foram encontrados os entorpecentes e demais materiais. As drogas estavam escondidas em diversos locais no imóvel, de modo que dificilmente seriam manipuladas pelo adolescente, sem que a mãe percebesse.

A mãe do adolescente de 40 anos foi presa e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. No ponto de registro de ocorrências, o adolescente tentou destruir o celular que estava na mesa de apreensões, possivelmente para tentar eliminar provas.

Ele e a mãe possuem registros anteriores por delitos relacionados a drogas, dentre outros.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: