Marido mata a esposa e joga o corpo em aterro sanitário de Itaúna

Um homem de 29 anos foi preso na tarde deste domingo (8), suspeito de matar a esposa em Itaúna. O suspeito foi preso após uma denúncia anônima, sobra a localização do cadáver de uma mulher de 25 anos, que estava envolvido em um colchão no aterro sanitário de Itaúna.

Após a chegada dos militares, a perícia da Polícia Civil foi acionada, já que o corpo estava em estado avançado em decomposição. O cadáver foi removido para um cemitério, onde familiares da vítima reconheceram o corpo e disseram aos militares que a mulher estava desaparecida.

Por meio de informações e fotografias do suspeito, de 29 anos, que é marido da vítima e já havia ameaçado-a de morte, os militares foram até a residência do casal. No imóvel, o marido confessou ter matado a companheira.

O homem relatou a polícia que por volta de 7h de quarta-feira (4), após um desentendimento, estrangulou a esposa até a morte e no período da noite, aproximadamente às 20h30, usou um carrinho de mão para transportar o corpo até o aterro sanitário, onde o abandonou. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: