Material furtado e sem reconhecimento por vítimas se acumula na Polícia Civil
A Polícia Civil de Divinópolis se encontra hoje com um vasto material furtado, localizado junto a um grupo de suspeitos. Uma pequena parte foi reconhecida, mas uma grande parte continua na delegacia a espera dos donos legítimos. Se alguém quiser reconhecer os materiais, eles se encontram na Delegacia Regional de Divinópolis, a Rua Goiás, 1.985.
O material foi localizado na varanda de uma casa, de onde saiam os suspeitos, que abordados pela polícia militar tinham alicate de pressão, tambor de fechadura e chaves. Ao entrar na varanda da casa de onde estavam os militares viram televisores de 22″, 29″, 32″ e 40″. Notebooks, microondas, relógios diversos, receptor de tv, monitores 24″ e 16″, celulares, aquecedor, secador de mão, purificador de água, climatizador, aparelho Karaokê, Xbox, Grill elétrica, furadeiras, uma guitarra, vários controles para tv, som, etc… Máquina de cortar piso, potência de som automotivo, som e até receptador de parabólica, alem de outros materiais enrolados em uma colcha e edredons.
Os suspeitos Victor Silva Amaral, 20 anos. Bruno Messias Silva Cunha (19), Alexandro Felipe Campos (19) e um menor de 16 anos foram conduzidos a delegacia de polícia.
Postado originalmente por: Portal MPA