Material furtado e sem reconhecimento por vítimas se acumula na Polícia Civil

A Polícia Civil de Divinópolis se encontra hoje com um vasto material furtado, localizado junto a um grupo de suspeitos. Uma pequena parte foi reconhecida, mas uma grande parte continua na delegacia a espera dos donos legítimos. Se alguém quiser reconhecer os materiais, eles se encontram na  Delegacia Regional de Divinópolis, a Rua Goiás, 1.985.

O material foi localizado na varanda de uma casa, de onde saiam os suspeitos, que abordados pela polícia militar tinham alicate de pressão, tambor de fechadura e chaves. Ao entrar na varanda da casa de onde estavam os militares viram televisores de 22″, 29″, 32″ e 40″. Notebooks, microondas, relógios diversos, receptor de tv, monitores 24″ e 16″, celulares, aquecedor, secador de mão, purificador de água, climatizador, aparelho Karaokê, Xbox, Grill elétrica, furadeiras, uma guitarra, vários controles para tv, som, etc… Máquina de cortar piso, potência de som automotivo, som e até receptador de parabólica, alem de outros materiais enrolados em uma colcha e edredons.

Os suspeitos Victor Silva Amaral, 20 anos. Bruno Messias Silva Cunha (19), Alexandro Felipe Campos (19) e um menor de 16 anos foram conduzidos a delegacia de polícia.

Clique para exibir o slide.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: