Menina de 2 anos morre depois de ser esquecida dentro do carro pelo pai

Uma menina de 2 anos morreu nesta quinta-feira (15) depois que foi esquecida pelo próprio pai trancada dentro do carro dele por cerca de três horas, em Janaúba, no Norte de Minas.

A garota é filha de um empresário e de uma enfermeira, que foi secretária de saúde do município e ajudou a socorrer diversas crianças vítimas do incêndio na creche “Gente Inocente”, em outubro do ano passado. Segundo familiares, a menina, que se chama Mariana, teria morrido por asfixia.

De acordo com a secretária de promoção social de Janaúba, Rosana Barbosa da Rocha, os pais da menina estão em estado de choque. Ela contou que o empresário estava a caminho da escola com a filha, quando recebeu uma ligação do trabalho e mudou a rota para a loja de materiais de construção que é dono. Foi no momento em que chegou ao local, que o homem esqueceu a filha no carro.

O pai só teria lembrado da filha depois que um funcionário perguntou a ele como estava a família. O empresário então correu para o carro e encontrou a menina desacordada. Segundo o pediatra e diretor técnico do Hospital Fundajan, Helvécio Campos de Albuquerque, a criança deu entrada na unidade com parada cardiorrespiratória por volta das 14h carregada nos braços pelo pai, que também estava acompanhado da mãe da criança.

O médico disse que a menina teve várias paradas cardiorrespiratórias e as tentativas de reanimação duraram mais de uma hora. O diretor relatou ainda que o pai não conseguiu explicar aos médicos o que havia acontecido, pois estava muito abalado.

Fonte: Otempo

 

Corpo de menina esquecida dentro de carro é velado em Janaúba

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar