Menino é espancado pelo pai no dia do aniversário de 7 anos por se recusar a pedir bênção em Uberlândia

Menino é espancado pelo pai no dia do aniversário de 7 anos por se recusar a pedir bênção  em Uberlândia

Em Uberlândia, uma criança foi espancada pelo próprio pai no dia do aniversário. O menino de 7 anos está traumatizado e o agressor fugiu.

As marcas ficaram espalhadas pelo rosto do garotinho. Ele foi brutalmente atacado quando se recusou a pedir a bênção ao pai. Segundo informações, o homem pegou o menino pela orelha com um alicate e foi arrastado até o carro. Depois foi levado para casa e levou socos na cabeça e rosto.

Agora o olhar é vazio, o sentimento ficou confuso com as lembranças da violência sofrida pelas mãos de quem deveria proteger.

A sessão de espancamento aconteceu na zona sul de Uberlândia. A irmã do menino, uma adolescente de 12 anos que é filha do mesmo pai, porém de outro relacionamento, disse à polícia que o motivo foi o menino não ter pedido a bênção.

Segundo ela, esta não é a primeira vez que a criança foi agredida. “Ele já foi agredido outras vezes sem ser na nossa presença e a gente só foi ver no outro dia, a situação que ele se encontrava. A gente não chegou a fazer boletim de ocorrência porque o pai pediu. Ele falou que não ia fazer mais. E ontem ele fez de novo. Não tem como a gente deixar.”

Questionada sobre o motivo de o filho estar morando com o pai agressivo ela justifica. “Porque a mãe abandonou. Tem ele e mais um irmãozinho. A mãe abandonou os meninos e ele pegou a guarda. Até então está com eles, já tem uns cinco anos mais ou menos.”

Abalado e ainda assustado com tudo que aconteceu, o garotinho ficou traumatizado mais ainda por que o espancamento foi no dia em que ele deveria receber muitos abraços e presentes. Ele foi espancado no dia do aniversário de 7 aninhos.

Sem saber explicar muito o que sofreu, o menino também conversou com nosso repórter e disse que apanhou porque não sabe falar direito. “Ele pegou um alicate e puxou minha orelha. Aí eu cheguei em casa e ele bateu aqui e aqui em cima (mostrando os dois lados do rosto)”

O caso foi registrado em uma companhia da Polícia Militar. O autor das agressões não foi localizado, mas pode ser responsabilizado criminalmente.

A irmã da criança tem uma filha de 12 anos. Ela contou que não quer que o irmãozinho passe novamente pela mesma situação ela pede a guarda do menor.

O post Menino é espancado pelo pai no dia do aniversário de 7 anos por se recusar a pedir bênção em Uberlândia apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: