Menores são apreendidos acusados de roubo em Divinópolis

No início da noite de ontem (28), houve uma moto foi roubada na Rua Capelinha, bairro São Judas Tadeu. Dois menores, chegaram a pé, utilizando-se de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Após o fato, já na Rua Manoel Bandeira, os autores tomaram de assalto um veículo Fiat Gran Siena.

Os militares se depararam com o veículo nas proximidades da Igreja do Bairro Tietê, sendo então dada ordem de parada, mas o condutor de 17 anos, tentou fugir pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o menor abandonou o veículo próximo à ponte que liga o Tietê ao Planalto, e tentou novamente fugir, sendo abordado e apreendido no bairro Planalto.

Com o acusado foi apreendido o aparelho celular da vítima e ao ser indagado sobre o outro comparsa, ele indicou a participação de um adolescente de 15 anos, que, após rastreamento, foi localizado e apreendido.

Ele confessou ter escondido a moto Honda Biz em um matagal na Rua Almeida Júnior com Santa Cruz, no bairro Campina Verde, sendo, localizada no interior dela o outro aparelho celular da vítima.

Clique para exibir o slide.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: