Menores são apreendidos pela PM após roubo de motocicleta

Durante patrulhamento pela Avenida Deputado Aécio Cunha, bairro Nova Londrina, em Nova Serrana, os militares avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas tentando ligar uma motocicleta cinza CG 125 placa GZY-2585. Foi procedida abordagem e o condutor identificado como um menor de 14 anos e o passageiro sendo um menor de 15 anos.

Durante parlamentação os abordados assumiram que roubaram o veículo no bairro Planalto. Após consulta no sistema foi constatado o roubo. Os militares observaram que o individuo de 14 anos havia arremessado um objeto as margens da via , durante buscas no local da abordagem foi localizado um revólver calibre 32 municiado com cinco munições intactas o qual o menor assumiu a propriedade e confirmou ser a mesma utilizada por eles no roubo da motocicleta.

Os suspeitos foram apreendidos, foi feito contato com o homem de 57 anos, vítima do roubo, que reconheceu de imediato os menores como sendo os autores que subtraíram sua motocicleta. Diante dos fatos o veículo foi removido para o pátio credenciado e os menores conduzidos até a delegacia juntamente com a arma apreendida.

 

.

Foto: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: