Menores são detidos acusados de envolvimento em homicídio no município de Lagoa da Prata

E os homicídios não param na região Centro Oeste de Minas. Dessa vez o caso aconteceu na cidade de Lagoa da Prata, no bairro Chico Miranda. Ao chegarem no bairro, os militares já depararam com um homem de 34 anos caído no chão. Ele estava sangrando. Mas com a chegada do Samu, a equipe constatou o óbito do homem.

 

O homem tinha três perfurações no crânio, uma no braço esquerdo e uma nas costas. O corpo foi liberado para a Funerária São Francisco. O que pode ajudar a Polícia em suas investigações é que a vítima saiu da cadeia recentemente e possuía envolvimento com o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Imagens de câmeras que estavam espalhadas na região ajudaram na apreensão dos menores acusados de terem participado nesse crime. Os suspeitos estavam dentro de uma casa abandonada. Com os menores, a Polícia encontro uma balança de precisão e uma porção considerável de cocaína.

O que mais assusta a população é a frieza dos menores, uma vez que um dos menores confessou participação no homicídio e contou que cometeu o crime porque a vítima subtraiu-lhe sua bicicleta e ameaçou-lhe de morte. Os adolescentes ainda informaram onde a arma de fogo e vestuários utilizados no crime estavam escondidos. Os menores foram encaminhados a delegacia.

 

.

Clique para exibir o slide.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: