Anuncie
Divinópolis e Região

MG: Bandidos agridem idosos de 84, 89 e 97 anos. Uma delas foi arrastada pelas ruas da cidade

Por: Portal MPA 04/10/2017 17:00

Três idosos de 84, 89 e 97 anos foram brutalmente agredidos por assaltantes na zona rural de Manga, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 20h, quando três homens invadiram a casa onde estavam as vítimas para roubar os pertences. Os criminosos ainda não foram presos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Ainda segundo os militares, os suspeitos estavam desarmados e usaram da força física para cometer o crime. Uma idosa de 97 anos foi agredida com socos e chutes e depois arrastada pelo chão da casa. Depois os bandidos ainda seguraram outra idosa de 84 anos pelo pescoço e um outro suspeito bateu e empurrou o idoso de 89 anos. Foram roubados da casa: relógio, documentos, cartões de crédito e uma bolsa com roupas.

Ainda segundo a polícia, as vítimas contaram que houve uma queda de energia pouco antes do crime. Segundo os militares, os suspeitos se aproveitaram que os idosos não conseguiriam reagir devido a idade e cometeram o assalto, mesmo sem armas. Os idosos de 84 e 89 anos são irmãos e a de 97 anos era familiar deles. A mais velha precisou ser socorrida para o Hospital Municipal de Manga. Ela teve ferimentos na perna e está internada estável.

Crime assustou moradores 

De acordo com os militares, o crime não é comum na cidade e assustou os moradores. “A gente que é mais velho ficamos muito assustados com essa situação. Esses bandidos não respeitam mais ninguém nem a idade das pessoas. É um absurdo”, diz o aposentado João Batista, 78.

A dona de casa Maria de Lourdes da Silva, também moradora da cidade diz que a cidade já foi mais tranquila. “Antigamente a gente não via esse tanto de crime e agora parece que os criminosos estão agindo muito no interior. Em toda cidade está assim, a gente tem medo”, lamentou. 

 

Reportagem de Nathália Oliveira para o Jornal “O termpo”

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: