Encontro
Divinópolis e Região

MG: Mãe tenta matar a filha estrangulada por não querer mais viver

Por: Portal MPA 25/09/2017 15:00

Reportagem de Natália Oliveira para o Jornal “O tempo”

“Eu não queria mais viver. Eu nunca fiz nada disso com meus filhos não, foi a primeira vez que acontece isso”. As frases são de uma mãe, de 34 anos, que sem encontrar motivos para continuar a viver, ingeriu bebida alcoólica e tentou estrangular e matar a própria filha de apenas seis anos de idade, no bairro Esplanada, em Caratinga, no Rio Doce, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, ela só não matou a criança porque um tio da pequena, de 37 anos, chegou ao local e impediu o crime. Ele contou aos militares que a criança estava dormindo, quando a mãe chegou na casa, por volta de 6h querendo matar a filha de qualquer jeito. Após estrangular a menina, ela ainda tentou pegar uma faca para tirar a própria vida. 

Quando os militares chegaram até o local, Eliane Galdino, estava contida pelo irmão. Ela confessou que tentou matar a criança. Em entrevista a um canal local, o Super Canal, a mulher disse que não tinha motivos para viver, contou que ingeriu bebida alcoólica e também confirmou ter tentado matar a filha. A mulher contou na entrevista que pediu a menina para abraça-la e começou a apertar a menina. A suspeita tinha o intuito de se matar depois. 

A mulher estava completamente transtornada em um vídeo postado pelo Super Canal. O Boletim de Ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e a mulher foi encaminhada ao presídio de Caratinga.

A criança precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde foram constatados hematomas do estrangulamento em seu pescoço. A vítima foi atendida e liberada. Ela ficará sob os cuidados de familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: